Série C

Lesionado, Diego Valderrama desfalca o Imperatriz na Terceirona

Volante machucou o tornozelo na partida contra o Treze (PB).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Diego Valderrama, volante do Imperatriz.
Diego Valderrama, volante do Imperatriz. (Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ – Quarto colocado do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, com quatro pontos em três rodadas, o Imperatriz terá que lidar com um desfalque em seus próximos compromissos na competição nacional. Um dos principais reforços do Cavalo de Aço para a Terceirona, o volante Diego Valderrama sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida contra o Treze, disputada no último sábado (11), e deve ficar afastado dos gramados por, no mínimo, 30 dias, de acordo com o departamento médico colorado.

Diego Valderrama se machucou aos 38 minutos do primeiro tempo da partida contra o Treze, após disputa de bola com Silva, lateral-esquerdo da equipe paraibana. A tendência é que o técnico Ruy Scarpino promova o retorno do volante Tibiri ao time titular do Cavalo de Aço, mas a entrada de Diogo Oliveira, que atuou em boa parte da temporada como zagueiro, não está descartada pela comissão técnica.

Sem Diego Valderrama, o Imperatriz continua se preparando para o próximo duelo na Série C, que será disputado na noite deste sábado (18), às 19h, contra o Confiança, pela quarta rodada da fase de grupos da Terceirona. Imperatriz e Confiança se enfrentarão no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.