Campeonato Maranhense

Imperatriz treina no Frei Epifânio e confirma time para enfrentar o Sampaio Corrêa

Cavalo de Aço viaja para São Luís na noite deste domingo (31).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz.
Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de enfrentar a seleção de Davinópolis na quinta-feira (28), o Imperatriz realizou, na tarde desta sexta-feira (29), um treino tático e técnico no Estádio Frei Epifânio, onde disputa as suas partidas como mandante na temporada. O Cavalo de Aço está em fase final de preparação para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa.

Nas últimas atividades, o técnico Ruy Scarpino não fez mudanças radicais e praticamente confirmou o time titular do Imperatriz para enfrentar o Sampaio Corrêa. Mesmo com o zagueiro Anderson recuperado, o Cavalo de Aço não deve ter mudanças no setor defensivo e está pré-escalado com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Marcos Paulo; Lucas Campos, Adauto e Júnior Chicão.

A delegação do Imperatriz viaja para São Luís na noite de domingo (31), de ônibus. A partida entre Sampaio Corrêa e Imperatriz será realizada na noite desta terça-feira (2), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.