Campeonato Maranhense

Imperatriz deve ter força máxima em semifinal contra o Sampaio Corrêa

O Cavalo de Aço treinou em dois períodos nesta quarta-feira (27).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/03/2019 às 21h01
Imperatriz deve ter força máxima em semifinal contra o Sampaio CorrêaTreino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – De olho nas semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa, o Imperatriz treinou em dois períodos nesta quarta-feira (27). Pela manhã, os atletas do Cavalo de Aço fizeram uma atividade na academia, enquanto o período da tarde foi dedicado a um trabalho técnico e tático com bola em João Lisboa.

O Imperatriz ainda tem uma semana de treinamentos até o primeiro jogo contra o Sampaio Corrêa, mas a tendência é que o técnico Ruy Scarpino mantenha a base utilizada pelo Cavalo de Aço na primeira fase do Estadual. A principal novidade na equipe deve ser a entrada do zagueiro Anderson, recuperado de lesão, substituindo o volante Diogo Oliveira, que foi improvisado no setor defensivo.

Dessa forma, o Imperatriz deve enfrentar o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Anderson, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Daniel Barros e Marcos Paulo; Adauto, Lucas Campos e Júnior Chicão.

O primeiro jogo entre Sampaio Corrêa e Imperatriz será realizado na próxima terça-feira (2), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter melhor campanha, o Cavalo de Aço decidirá a semifinal em casa e avança à decisão com o empate no placar agregado das duas partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.