Campeonato Maranhense

Vice-líder do Estadual, Imperatriz anuncia a dispensa de cinco atletas

Cavalo de Aço fez ajustes no elenco para o restante da temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Vice-líder do Campeonato Maranhense, com oito pontos em cinco rodadas, o Imperatriz realizou, nesta quarta-feira (20), uma reformulação no elenco e dispensou cinco atletas. De acordo com o Cavalo de Aço, foram liberados o lateral direito Felipe Potengi, o zagueiro Emerson, o volante Peu e os atacantes Kaká e Matheus Rebé.

Entre os atletas dispensados pelo Imperatriz, destaque para o atacante Kaká, que participou do elenco semifinalista da Série D em 2018 e foi titular em alguns compromissos do Cavalo de Aço nesta temporada, mas não conseguiu balançar as redes neste ano. Também atacante, Matheus Rebé também deixa o Imperatriz sem marcar gols após quatro jogos disputados.

Enquanto faz ajustes para o restante da temporada, o Imperatriz continua a preparação para o seu próximo jogo no Campeonato Maranhense, que será diante do Cordino, no dia 28 de fevereiro, às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Cavalo de Aço precisa da vitória sobre a Onça para encaminhar presença nas semifinais do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.