Pré-temporada

Com gol no fim, Imperatriz vence amistoso contra o Águia de Marabá

Duelo de preparação para a temporada foi disputado no Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/01/2019 às 21h18
Com gol no fim, Imperatriz vence amistoso contra o Águia de MarabáImperatriz venceu o Águia no Frei Epifânio. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – O Imperatriz realizou, no último sábado (12), o único amistoso de preparação para a temporada 2019. Contando com o apoio de seu torcedor no Estádio Frei Epifânio, o Cavalo de Aço encontrou dificuldades diante do Águia de Marabá, mas conseguiu a vitória por 3 a 2, que aumentou a expectativa colorada para a disputa do Campeonato Maranhense.

Artilheiro do Imperatriz na última edição do Campeonato Brasileiro Série D, Júnior Chicão abriu o placar para os donos da casa aos 10 minutos, em cobrança de pênalti. Ramonzinho empatou para o Águia aos 17, mas o Cavalo de Aço rapidamente recuperou a vantagem no placar, com mais um gol de Júnior Chicão. Antes do intervalo, entretanto, o Águia empatou mais uma vez com Ramonzinho, aproveitando cobrança de pênalti. Na etapa final, mesmo com a queda no ritmo de jogo, o Imperatriz se impôs e garantiu a vitória com Lucão, já nos minutos finais.

Comandado por Ruy Scarpino, o Imperatriz fará a sua estreia na temporada neste sábado (19), às 19h, contra o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2019, além do Estadual, o Cavalo de Aço terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Águia, por sua vez, estreia no Campeonato Paraense neste domingo (20), diante do São Raimundo, no Estádio Colosso do Tapajós.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.