Futebol Maranhense

Antes de estreia no Estadual, Imperatriz fará amistoso contra o Águia de Marabá

Treinado por Ruy Scarpino, o Cavalo de Aço quer testar a formação para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Treinando desde o dia 27 de dezembro, o Imperatriz confirmou, através de suas redes sociais, a realização do primeiro amistoso de pré-temporada. No dia 12 de janeiro, o Cavalo de Aço enfrentará o Águia de Marabá, equipe da primeira divisão do Campeonato Paraense, em duelo que começa às 19h e será disputado no Estádio Frei Epifânio. De acordo com a diretoria colorada, os ingressos custarão R$ 10.

Diante do Águia de Marabá, o técnico Ruy Scarpino quer testar algumas variações no time titular do Imperatriz, que conta com destaques da temporada 2018, como o goleiro Jean, o zagueiro André Penalva, o meia Daniel Barros e o atacante Júnior Chicão. Entre os principais reforços, estão o zagueiro Renan Dutra, o lateral esquerdo Jeff Silva, o volante Peu e os atacantes Alexandre Balotelli e Chaveirinho.

Depois do amistoso em casa, o Imperatriz terá uma semana até o seu primeiro compromisso na temporada, que será no dia 19 de janeiro, contra o Santa Quitéria, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Em 2019, além do Estadual, o Cavalo de Aço disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.