Mercado da Bola

Atacante revelado pelo São Paulo é o novo reforço do Imperatriz

Hugo Leonardo, de 25 anos, se destacou nas categorias de base do Tricolor Paulista.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Hugo Leonardo, novo atacante do Imperatriz.
Hugo Leonardo, novo atacante do Imperatriz. (Abmael Marrichi / Divulgação)

IMPERATRIZ – Às vésperas do início de sua pré-temporada, o Imperatriz anunciou, através de suas redes sociais, mais uma contratação para 2019: trata-se do atacante Hugo Leonardo, de 25 anos, que estava no Capital (DF). Antes do acerto com Hugo, o Cavalo de Aço contratou Alexandre Balotelli e Chaveirinho para o setor ofensivo, além de renovar contrato com Júnior Chicão, Adauto e Kaká.

Promessa das categorias de base do São Paulo, com direito a convite para teste no Barcelona e multa contratual de 30 milhões de euros, Hugo Leonardo teve problemas com lesões e não conseguiu manter o desempenho como profissional. Depois da passagem pelo Tricolor, o atacante defendeu Ponte Preta, Oeste, Foz do Iguaçu, Nacional e Taboão da Serra.

O Imperatriz inicia a sua pré-temporada no dia 2 de janeiro, em local a ser definido. Com três competições pela frente em 2019, o Cavalo de Aço volta aos gramados no dia 20 de janeiro, em partida contra o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.