Mercado da Bola

Campeão pelo Moto Club, Renan Dutra é contratado pelo Imperatriz

Reforço do Cavalo de Aço, zagueiro de 26 anos também defendeu o Sampaio Corrêa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/12/2018 às 22h10
Campeão pelo Moto Club, Renan Dutra é contratado pelo ImperatrizRenan Dutra foi campeão maranhense pelo Moto Club em 2016. (Weliandrei Campelo / Moto Club)

IMPERATRIZ – De olho na próxima temporada, o Imperatriz anunciou, através de suas redes sociais, a contratação do zagueiro Renan Dutra, de 26 anos, que estava no Itumbiara (GO). O defensor chega para substituir Wanderson, que defendeu o Maranhão Atlético na Copa FMF e foi anunciado como reforço do Cavalo de Aço para 2019, mas desistiu do acordo e acertou transferência para o Sampaio Corrêa.

Renan Dutra é um velho conhecido do torcedor maranhense. Além de conquistar o Estadual pelo Moto Club em 2016 e ser eleito o melhor zagueiro da competição, o defensor acumula passagem pelo Sampaio Corrêa. Renan também já defendeu Rio Verde (GO), União Barbarense (SP), Taubaté (SP) e Toledo, onde disputou a última edição do Campeonato Paranaense.

De acordo com o planejamento da diretoria, o Imperatriz inicia a sua pré-temporada no dia 2 de janeiro, em local a ser definido. Com três competições pela frente em 2019, o Cavalo de Aço volta aos gramados no dia 20 de janeiro, em partida contra o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.