Campeonato Brasileiro Série D

Com dúvida na lateral, Imperatriz viaja para enfrentar o Belo Jardim

Cavalo de Aço enfrenta a equipe pernambucana em jogo da segunda rodada da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/04/2018 às 22h27
Com dúvida na lateral, Imperatriz viaja para enfrentar o Belo JardimDivulgação / Ascom Imperatriz

IMPERATRIZ - Depois de realizar uma série de treinamentos no CT do Marília e no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz iniciou, na noite desta quinta-feira (26), a viagem para Belo Jardim (PE), palco de seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série D. A delegação do Cavalo de Aço seguiu de ônibus até Marabá, onde embarcará para Brasília, e depois viaja até o Recife. Na capital pernambucana, o Imperatriz seguirá de ônibus até Belo Jardim.

O técnico Vinícius Saldanha não confirmou o time titular do Imperatriz para o jogo contra o Belo Jardim, mas tem uma dúvida na lateral esquerda: titular durante toda a temporada, Renan se recuperou de lesão e pode reaparecer na equipe, substituindo Wesley, que atuou na primeira rodada da Série D, diante do América de Natal.

A provável formação do Imperatriz para o confronto da segunda rodada da Série D conta com: Jean; Michel, Maycon, Anderson e Renan (Wesley); Tibiri, Daniel Barros, Eloir e Rubens; Diego Vitor e Kanu.

O duelo entre Belo Jardim e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (29), às 16h, no Estádio SESC Mendonção, com cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe pernambucana e o Cavalo de Aço estrearam na Quarta Divisão com empate e estão com um ponto cada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.