Campeonato Maranhense

Imperatriz faz mistério para duelo decisivo contra o Cordino

O Cavalo de Aço precisa de um empate para avançar às semifinais.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte 06/03/2018 às 21h54
Imperatriz faz mistério para duelo decisivo contra o CordinoDivulgação / Ascom Imperatriz

BARRA DO CORDA – A delegação do Imperatriz viajou, na manhã desta terça-feira (6), para Barra do Corda, onde enfrentará o Cordino, em partida válida pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço fechou a preparação para o duelo decisivo com um treino leve no Estádio Leandrão, apenas para reconhecimento do gramado.

Sabendo da importância do duelo contra o Cordino, o técnico Vinícius Saldanha faz mistério e só deve confirmar o time titular do Imperatriz horas antes do jogo. A única certeza é que o Cavalo de Aço terá uma mudança na equipe, já que o volante Tibiri foi expulso diante do Maranhão Atlético e cumprirá suspensão automática.

A partida entre Cordino e Imperatriz será disputada na tarde desta quarta-feira (7), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos em seis rodadas e na quarta colocação, o Cavalo de Aço precisa de um empate para avançar às semifinais do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.