Campeonato Maranhense

Imperatriz inicia preparação para enfrentar o Santa Quitéria

O Cavalo de Aço ocupa a terceira colocação do Estadual, com sete pontos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ - Após descanso no período da manhã, os jogadores do Imperatriz voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira (20), no CT Pereirão, que pertence ao Marília. Inicialmente, o elenco do Cavalo de Aço participou de uma atividade física chamada “tiro de mil metros”, comandada pelo preparador Francisco Júnior.

Depois da atividade física, o técnico Vinícius Saldanha encerrou o treino do Imperatriz com um trabalho de ataque contra defesa, utilizando três times, dois dentro de campo e um fora, em campo reduzido. O zagueiro Michael, que se recupera de uma lesão, treinou em separado.

Com sete pontos em quatro rodadas, o Imperatriz ocupa a terceira colocação do Campeonato Maranhense, atrás apenas de Sampaio Corrêa e São José de Ribamar. O próximo duelo do Cavalo de Aço no Estadual será neste sábado (24), às 19h30, contra o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.