Futebol Maranhense

Imperatriz goleia time amador de Davinópolis em jogo-treino

De olho no próximo duelo pelo Estadual, o técnico Paulinho Kobayashi fez ajustes no Cavalo de Aço.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria31/01/2018 às 21h26
Imperatriz goleia time amador de Davinópolis em jogo-treinoDivulgação / Ascom Imperatriz

IMPERATRIZ - Os jogadores do Imperatriz participaram, na noite de terça-feira (30), de um jogo-treino no Estádio Frei Epifânio contra o Davinópolis Futebol Clube, clube amador do município de Davinópolis. Diferentemente da partida contra o sub-23 do Marília, na segunda-feira (29), o treinador Paulinho Kobayashi escalou o time titular que atuou nas duas primeiras partidas do Campeonato Maranhense, e o Cavalo de Aço goleou o Davinópolis por 8 a 0, com gols de Kanu (2), Roni (2), Taynan, Gabriel Paulino, Yerien e Lucas.

O jogo-treino teve a mesma duração de uma partida convencional, com dois tempos de 45 minutos, e serviu para Paulinho Kobayashi fazer alguns ajustes no posicionamento do Imperatriz em campo, além de testar novos atletas que ainda não tiveram oportunidades no Estadual.

A equipe titular do Imperatriz atuou com a seguinte formação: Jean; Vinicius, Maycon, Tiago e Renan; Ferreira, Daniel e Rubens; Taynan, Kanu e Júnior Chicão. No segundo tempo, o Cavalo de Aço esteve em campo com: Gustavo Recife, Gabriel Paulino, Anderson, André Penalva e Jeferson Abreu; Zé Neto, Balão Marabá, Wilian Amaral e Gabriel Caju; Roni, Kaká (Yerien), Léo Tumtum e Gustavo Cebolinha (Jeferson Abreu).

O próximo compromisso do Imperatriz no Campeonato Maranhense será neste sábado (3), às 19h30, contra o São José de Ribamar, no Estádio Frei Epifânio. Após duas rodadas, o Cavalo de Aço tem quatro pontos e divide a vice-liderança do Estadual com o Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.