Mercado da Bola

Imperatriz contrata mais um zagueiro para a disputa do Estadual

Reforço do Cavalo de Aço, Anderson Schmoeller tem 27 anos e estava no América (GO).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/01/2018 às 21h24
Imperatriz contrata mais um zagueiro para a disputa do EstadualDivulgação

IMPERATRIZ - Restando pouco mais de duas semanas para o início da temporada, o Imperatriz anunciou, nesta quarta-feira (3), através de sua página oficial no Facebook, a contratação do zagueiro Anderson Schmoeller, de 27 anos, que estava no América de Morrinhos, equipe da segunda divisão do Campeonato Goiano.

Antes de defender o América de Morrinhos, Anderson Schmoeller disputou a última edição da Copa do Brasil pelo Rio Branco (AC). O zagueiro também acumula passagens pelo futebol nordestino, onde atuou por Jacuipense (BA), Catuense (BA), Coruripe (AL) e Estanciano (SE).

O primeiro compromisso do Imperatriz na temporada será no dia 19 de janeiro, às 19h15, contra o Moto Club, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2018, além do Estadual, o Cavalo de Aço disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.