Campeonato Maranhense

Imperatriz cancela amistoso contra o Tecão Maravilha que ocorreria no sábado

A diretoria cancelou para poupar jogadores e desgastes e possíveis contusões.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os jogadores treinaram pela manhã no campo do Querinão e voltam ao campo no período da tarde devido a inviabilidade do Estádio Ione Tomé.
Os jogadores treinaram pela manhã no campo do Querinão e voltam ao campo no período da tarde devido a inviabilidade do Estádio Ione Tomé. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz não vai mais realizar a partida amistosa que estava sendo programada para este sábado (4), contra o Tocantins Esporte Clube (TEC), também conhecido como Tecão Maravilha.

O jogo chegou a ser discutido pelo presidente Damião Benício dos Santos, que anunciou, nesta quarta-feira (1º), a mudança de planos.

Numa reavaliação do elenco, o treinador Sinomar Naves, que havia se posicionado a favor, mudou de ideia para para poupar jogadores e desgastes e possíveis contusões.

O comandante do Cavalo de Aço confirmou que vai ter três desfalques contra o Sampaio que são o volante Robson Simplício e o zagueiro Andre Penalva, ambos pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Dênis Maranhão por expulsão no jogo contra o Santa Quitéria.

O Imperatriz realizou no período da manhã de hoje um treino no campo do Quirinão e vai retornar ao local para novos trabalhos, no período da tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.