Campeonato Maranhense

Léo Azevedo se diz preparado para entrar jogando no Imperatriz contra o Sampaio

Jogador vem se destacando no time, e deve entrar jogando contra o Sampaio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – Paraense da cidade de Parauapebas, o zagueiro Léo Azevedo vai ter sua primeira oportunidade de entrar jogando no Imperatriz na partida contra o Sampaio, na quarta-feira (15), no Estádio Frei Epifânio. Ele vem treinando no time principal, e deve entrar na vaga do zagueiro Marcos Arthur, que cumpre suspensão automática após ter sido expulso na partida entre Santa Quitéria e Imperatriz.

O atleta. que vem se destacando nos treinos, chama atenção a sua força de vontade em campo.

Cronistas esportivos da cidade elogiam o atleta pela grande personalidade em campo e fora das quatros linhas. Em entrevista ao programa Show de Bola após o último treino da semana passada, o jogador se disse preparado para o time principal.

“Não vim de Parauapebas para escolher com quem jogar. Vim para ficar, tanto faz jogar contra o Flamengo, o Sampaio, vou jogar do mesmo jeito”, disse o jovem atleta.

Obs: Texto alterado no dia 6 de fevereiro para correção do nome do atleta, que, também, se chama Leonardo, mas é conhecido como Léo Azevedo..

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.