Futebol Maranhense

Sinomar Naves é confirmado como novo técnico do Imperatriz

O treinador já conquistou quatro títulos estaduais no Pará e no Amazonas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Sinomar Naves, de 63 anos, será o comandante do Imperatriz em 2017.
Sinomar Naves, de 63 anos, será o comandante do Imperatriz em 2017. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Sexto colocado no Campeonato Maranhense de 2016, o Imperatriz já iniciou o planejamento para a próxima edição do Estadual. Depois de eleger uma nova diretoria, encabeçada pelo presidente Ranyelli Ricardo, o Cavalo de Aço confirmou a contratação do técnico Sinomar Naves, que comandou o Parauapebas no Campeonato Paraense. Naves deve participar, junto com a diretoria colorada, da montagem do elenco do Imperatriz.

Sinomar Naves tem 63 anos e consolidou a sua carreira na região Norte do país, onde comandou equipes do Pará e do Amazonas, com destaque para as passagens por Remo, Paysandu, Nacional (AM), Cametá e Independente. O novo treinador do Imperatriz já conquistou três títulos paraenses com Paysandu (2005), Independente (2011) e Cametá (2012), e faturou o Amazonense de 2014, pelo Nacional.

No Imperatriz, Sinomar Naves terá a missão de melhorar o desempenho da equipe colorada no Campeonato Maranhense e garantir presença nas competições nacionais em 2018. Na próxima temporada, o Cavalo de Aço terá a oportunidade de se classificar para o Campeonato Brasileiro Série D e para as Copas do Brasil e do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.