Cavalo de Aço

Eliminado do Estadual, Imperatriz enfrenta dificuldades para pagar jogadores

Edvaldo Cardoso diz que o time vai fazer um amistoso em Parauapebas (PA), no dia 10.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Edvaldo Cardoso, ao lado do ex-presidente do Imperatriz, Buzuca.
Edvaldo Cardoso, ao lado do ex-presidente do Imperatriz, Buzuca. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com a eliminação do Campeonato Maranhense restou a Junta Governativa do Imperatriz adotar as medidas para pagar os salários e rescindir o contrato dos jogadores. A conclusão é lógica, mas na prática, vários jogadores estão com dois salários em atraso e a diretoria alega falta de dinheiro.

Após a partida contra o Sampaio, o desportista Edvaldo Cardoso, que integra a Junta Governativa, disse que a diretoria estava tomando providencias para arrecadar dinheiro e que havia marcado uma partida amistosa para acidade de Parauapebas (PA) onde receberia um cachê que seria usado para pagar os atletas. A partida seria no dia 10 de maio.

“Acredito que o mais tardar até quarta-feira queremos resolver esse problema”, disse Edvaldo, por ocasião do fim da partida contra o Sampaio. De lá para cá pouca coisa mudou em relação ao pagamento dos atletas e as reclamações só aumentam.

De acordo com um cronista esportivo, uma nova reunião de dirigentes do Cavalo de Aço está marcada para segunda-feira (9).

Neste sábado (7), a reportagem do Imirante Imperatriz tentou contato telefônico com dirigentes do time como Edvaldo Cardoso, o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Antonio Torres, mas as ligações não foram atendidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.