Motociclismo

Tradicional enduro da cidade de Montes Altos começa neste sábado

O evento esportivo deve reunir 250 participantes, segundo os organizadores.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz01/04/2016 às 19h08

MONTES ALTOS – Está tudo pronto para a realização neste fim de semana do 6º Enduro de Montes Altos, um dos maiores eventos do gênero na Região Tocantina. A trilha deverá reunir trezentos participantes em motos e quadriciclos e será encerrado com um show num balneário da cidade.

A largada da edição 2016 do enduro será às 16h deste sábado (2), na Avenida Parsondas de Carvalho, Centro, com a realização de acrobacias e manobras radicais

Já o encerramento, no domingo (3), será com a realização de um show com a banda Forró Pinotti no Balneário Campo Alegrinho.

De acordo com o organizador do evento, Edelson Martins de Oliveira, mais conhecido na cidade como Naguim, o percurso do enduro terá 80 Km e inclui a passagem por locais de difícil acesso, o que estimula a adrenalina dos participantes.

No encerramento, serão distribuídos troféus e medalhas dentre os participantes do evento que é tradicional da região e a cada ano vem reunindo um maior número de participantes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.