Cavalo de Aço

“Perdi gol cansado, pé teve câimbras”, diz atacante Yerien

O jogador marcou um dos três gols da vitória do Imperatriz contra o Sampaio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Atacante Yerien, do Imperatriz, perdeu, ao menos, duas boas chances de marcar gols no segundo tempo.
Atacante Yerien, do Imperatriz, perdeu, ao menos, duas boas chances de marcar gols no segundo tempo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Os jogadores são os mais prejudicados com a disputa de duas ou três competições num mesmo período. Falta de tempo para treinar e viagens cansativas acabam por refletir o desempenho dos atletas em campo, situação que vem sendo reclamada pelos jogadores e o treinador do Imperatriz, Luís Miguel.

Após a partida contra o Sampaio, Luis Miguel admitiu que o time cansou e praticamente oito jogadores, ainda, corriam em campo, como aconteceu com o atacante nigeriano Yerien.

Perguntado sobre as chances de gols desperdiçadas, pelo menos duas boas chances foram perdidas em jogadas rápidas, o atacante justificou que estava com câimbras.

“Quase eu consegui chegar na frente para marcar, mas o pé estava cansando, cheguei a sentir câimbras no pé esquerdo. Daí não consegui finalizar”, alegou o atacante.

Yerien disse que a partida foi muito boa, aberta e muita correria e o time do Cavalo de Aço se portou bem após os poucos dias que teve para treinar.

Atualmente o Imperatriz participa do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, competição em que se despede nesta quarta-feira (23), contra o Salgueiro, em Pernambuco e Copa do Brasil.

O presidente do Imperatriz, Alex Santos chegou a revelar para uma emissora de rádio que pediu adiamento de um jogo e se não for possível o time pode ir com jogadores misto para o último jogo da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.