Cavalo de Aço

Imperatriz realiza treino coletivo apronto no Estádio Frei Epifânio

O treino coletivo apronto está marcado para às 19h no Estádio Frei Epifânio.
Imirante Imperatriz18/03/2016 às 14h02

IMPERATRIZ – Os jogadores do Imperatriz voltam a treinar na noite desta sexta-feira (18), como parte da preparação para a partida contra o Sampaio, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual. A partida antecipada um dia está marcada para às 19h15 deste sábado (19), no Estádio Frei Epifânio.

No treino coletivo programado para às 19h, para fugir as altas temperaturas, o técnico Luís Miguel pretende definir a escalação para a partida contra o Sampaio.

O comandante do Cavalo de Aço faz sua estreia no Estadual 2016, competição que pretende levar o time a final do segundo turno. Para isso, a determinação dele é fazer alguns ajustes táticos. A tendência é pela manutenção do elenco que foi a campo contra o Fortaelza (CE), pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

A boa notícia do dia vem do departamento médico e refere-se ao retorno do lateral direito Clayton Carioca e Ramon Zanardi, pela esquerda. Este último é contratação recente e, caso seja escalado, fará sua estreia no colorado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.