Copa do Nordeste

Imperatriz realiza treino com portões fechados nesta quarta-feira

Treino é última preparação do Cavalo de Aço para receber o Campinense-PB.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Imperatriz volta a realizar treino com bola no Estádio Frei Epifânio.
Imperatriz volta a realizar treino com bola no Estádio Frei Epifânio. (Foto: Divulgação/ Assessoria do Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz realiza na tarde desta quarta-feira (9), um treino tático, com um mini-coletivo no Estádio Frei Epifânio, com os portões fechados.

O treino secreto tem por objetivo garantir ao treinador Pedrinho Rocha ajustes no elenco para a partida contra o Campinense-PB, às 19h15 desta quinta-feira (10), no mesmo Estádio Frei Epifânio.

Pela programação do time, após às 18h horas o time vai realizar um treino recreativo que será aberto à imprensa.

Tanto segredo tem uma explicação: jogando em casa o time precisa vencer. Com 4 pontos em quatro partidas, o Cavalo de Aço precisa vencer o representante de Campina Grande (PB), para entrar na briga direta pela classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Para a partida desta quinta-feira o Cavalo de Aço vai ter três estreias, que são o atacante Wegno, o zagueiro Asprilla e o goleiro Rafael Barrios, que entra no lugar de Lucas, que se machucou na partida contra o ABC-RN pelo Nordestão.

Após o treino do período da tarde o Cavalo de Aço entra em regime de concentração para a partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.