Devido a chuva

Chuva faz o Imperatriz mudar programação de treino deste domingo

Em razão da chuva no período da manhã, o treino será às 17h no Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

IMPERATRIZ – A chuva torrencial, que atingiu a cidade na manhã deste domingo (6), levou o treinador Pedrinho Rocha transferir o treino coletivo, com o elenco, para logo mais às 17h. O local do treino continua sendo o Estádio Frei Epifânio.

Depois de ter ganho folga nesse sábado (5), os jogadores foram informados sobre a participação em um treino tático neste domingo, apenas no período da manhã.

Enquanto prepara o elenco e faz testes para a definir a escalação na partida contra o Campinense-PB, Pedrinho, também, poderá ter opções como os atletas que estão chegando para reforçar o time. Alguns ainda precisam ter o nome inserido no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como é o caso do volante Tiago Bonfim, que acaba de chegar ao elenco e o lateral direito Leandro Sanardi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.