Cavalo de Aço

Imperatriz faz apresentação oficial do elenco completo para temporada 2016

O elenco do Imperatriz para as competições de 2016 é composto por 31 jogadores.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz19/01/2016 às 12h09

IMPERATRIZ – O elenco da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) para a temporada 2016 foi apresentado oficialmente, na manhã desta terça-feira (19), à imprensa, parceiros e torcedores.

(Foto:João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

O grupo é formado por 31 atletas, que tem como base jogadores remanescentes do time campeão maranhense de 2015.

Da apresentação, realizada no Imperial Hotel, participaram o presidente do Conselho Deliberativo Antonio Torres, o conselheiro Francisco Almeida, o presidente Alex Santos e o treinador Marcelo Salles.

Durante a apresentação o meio-campista Rubens foi convidado para compor a mesa, na condição de capitão do time e os atletas, um a um, tiveram os nomes chamados.

(Foto:João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Dentre os destaques do elenco apresentado estão o goleiro Vinícius, o atacante Bruno Chocolate, ex- América MG e Guaratinguetá-SP e times maranhenses, o atacante Jailton, que vem do futebol árabe, o zagueiro Bruno Simões, que esteve na Seleção Brasileira Sub-20 e o remanescente Cris, vice- artilheiro e decisivo na conquista do título Estadual do Imperatriz em 2015 e artilheiro do Cavalo no Campeonato Brasileiro da Série D no ano passado.

O presidente do time, Alex Santos disse que o Cavalo de Aço fez uma boa pré-temporada sob o comando do treinador Marcelo Salles, em Açailândia, e vem forte para as três competições. Ele reconhece que o time, ainda, precisa de um pouco mais de entrosamento, mas as perspectivas são muito boas.

“Pelos treinamentos e pela pré-temporada que fez, esse time, ainda, vai dar muitas alegrias a sua torcida”, disse o presidente Alex Santos que anunciou ter conseguido avanços na área burocrática do clube como o resgate do CNPJ, emissão de certidões negativas e fechado acordos trabalhistas com ex-funcionários entre outras novidades.

(Foto:João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Em sua fala aproximadamente dois minutos, Marcelo Salles disse que assumir o Imperatriz após a conquista é uma grande responsabilidade e, com apoio da diretoria, está desenvolvendo um trabalho para possibilitar uma boa campanha nas competições deste ano.

O conselheiro Francisco Almeida disse que o clima no time é bom e a equipe terá como meta principal a busca pelo tri-campeonato Estadual, competição que dá acesso a campeonatos nacionais.

(Foto:João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Comissão Técnica do Imperatriz

Técnico: Marcelo Salles

Auxiliar técnico: Leonardo Henrique

Preparador físico: Rodney Martins

Preparador físico 2:Willian Zaparoli

Preparador de goleiros: Ronaldo Cascais

Supervisor: Marcos Aurélio

Massagista: Bené

Ropeiro: Seu Júlio.

Assessor de imprensa: Marcelo Rodrigues

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.