Cavalo de Aço

Cavalo de Aço retoma treinos após folga e confirma pre-temporada

Os treinos foram no CT do JV Lideral e contou com a presença da diretoria.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Assessoria do Imperatriz)

IMPERATRIZ – Depois de dois dias de folga para as comemorações do início de ano os jogadores voltaram aos treinos neste sábado (2), no Centro de Treinamento do JV Lideral.

Mais uma vez o treinador Marcelo Salles comandou o treinamento técnico e tático, utilizando apenas metade do campo para observar melhor a execução dos fundamentos.

Durante o treino, no período da tarde, a diretoria recebeu a visita do secretário de Esportes e Lazer de Açailândia, Glen Soares com quem confirma o período de pré-temporada: de 11 a 17 de janeiro em Açailândia.

Segundo João Mauricio, um dos conselheiros do time que acompanhou o treino, somente quando estiver em Açailândia é que deverão ser realizados os treinos com bola. No momento o treinador observa o comportamento e fundamento dos jogadores em campo, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.