Cavalo de Aço

Treinos físicos são intensificados no Cavalo de Aço

Trenos diários de segunda a sábado e domingo tem "caixa de areia".
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz31/12/2015 às 17h10

IMPERATRIZ – Mesmo antes do início oficial da pré-temporada, os jogadores do Imperatriz estão sendo submetidos a uma rotina intensa de treinos com objetivo de adquirirem a melhor forma física.

Desde que chegou a cidade, a comissão técnica formada pelo auxiliar técnico Leonardo Henrique e o preparador físico Rodinei Martins implementam ritmo forte aos atletas com treinos em dois períodos.

No sábado os treinos ocorrem em dois períodos e no domingo os atletas fazem uma sessão na caixa de areia.

O supervisor técnico Marco Aurélio revelou que a rotina de treinos aplicada em Imperatriz é comum em clubes do Rio de Janeiro, mas alguns atletas demonstraram-se surpresos no início dos trabalhos.

Além dos dois profissionais que atuam diretamente na área física, o treinador Marcelo Salles, também, é formado em educação física

A pré-temporada do Imperatriz será no período de 11 a 17 de janeiro na cidade de Açailândia e será encerrada com uma partida amistosa, no Estádio Pedro Maranhão, contra o Águia da cidade de Marabá (PA).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.