Cavalo de Aço

Treinos físicos são intensificados no Cavalo de Aço

Trenos diários de segunda a sábado e domingo tem "caixa de areia".

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução/ TV Mirante)

IMPERATRIZ – Mesmo antes do início oficial da pré-temporada, os jogadores do Imperatriz estão sendo submetidos a uma rotina intensa de treinos com objetivo de adquirirem a melhor forma física.

Desde que chegou a cidade, a comissão técnica formada pelo auxiliar técnico Leonardo Henrique e o preparador físico Rodinei Martins implementam ritmo forte aos atletas com treinos em dois períodos.

No sábado os treinos ocorrem em dois períodos e no domingo os atletas fazem uma sessão na caixa de areia.

O supervisor técnico Marco Aurélio revelou que a rotina de treinos aplicada em Imperatriz é comum em clubes do Rio de Janeiro, mas alguns atletas demonstraram-se surpresos no início dos trabalhos.

Além dos dois profissionais que atuam diretamente na área física, o treinador Marcelo Salles, também, é formado em educação física

A pré-temporada do Imperatriz será no período de 11 a 17 de janeiro na cidade de Açailândia e será encerrada com uma partida amistosa, no Estádio Pedro Maranhão, contra o Águia da cidade de Marabá (PA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.