Pré-temporada

Depois da parte física, Imperatriz começa treinos com bola

O treinador Marcelo Salles já dispõe de um grupo com mais de vinte jogadores.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que desde a apresentação vinha trabalhando a parte física, deve iniciar, nesta semana, o primeiro treino com bola. A fase atual é de testes e montagem do elenco ideal para o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2016.

A Assessoria de Imprensa confirmou que o treinador já dispõe de um grupo com mais de vinte jogadores, com média de três atletas por posição em campo.

“O time tem três laterais esquerdos, três laterais direitos, três zagueiros e vai contratar mais um para a quarta zaga. O número é suficiente de jogadores o meio-campo e ataque, ou seja, o treinador já tem um time que pudesse colocar em campo”, disse o assessor de imprensa, Marcelo Rodrigues.

Com o início dos treinos com bola, o treinador Marcelo Salles vai observar melhor a postura técnica e tática, em campo, de cada um dos atletas.

“Claro que ele que ele precisa trabalhar, conhecer melhor tecnicamente para ver a desenvoltura, se serve ou não e se vai ser preciso contratar outros nomes”, concluiu o assessor de imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.