Futebol

Cavalo de Aço busca reforços para o time na Série D

Os jogadores devem se apresentar ainda está semana para os exames médicos e assinatura de contratos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Carloto Júnior/ Divulgação.)

IMPERATRIZ – O time do Cavalo de Aço vai tentar manter a base que venceu o Campeonato Maranhense para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria quer seguir a máxima “em time que está ganhando não se mexe”, mas novos jogadores estão sendo contratados para reforçar o elenco.

Entre os reforços estão: o zagueiro Alisson, o goleiro Raniere, o atacante Raylan eo zagueiro Rodolfo, todos disputaram o Campeonato Maranhense 2015 defendendo o Moto Clube. Também está na lista de contratação do Imperatriz o meia Juninho Pindaré, que disputou o estadual pela equipe do São José.

Os jogadores devem se apresentar ao técnico Vinicius Saldanha ainda está semana para os exames médicos e assinatura de contratos. A intertemporada do Imperatriz deve começar na sexta-feira. Até lá, a diretoria do time aproveita fechar com reforços e concluir a renovação dos contratos dos jogadores remanescentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.