Copa Cidade de São Luís

Imperatriz quer fazer valer mando de campo contra Balsas

Bira Lopes diz que derrota para o Moto foi acidente e classificar é obrigação.
João Rodrigues / Imirante Imperatriz04/10/2013 às 16h09

IMPERATRIZ - O treinador Bira Lopes vai usar a partida amistosa deste sábado (5), às 19h no Estádio Frei Epifânio, contra o time da cidade de Parauapebas(PA), para definir o sistema de jogo contra o Balsas, partida que valerá a classificação do Imperatriz para o quadrangular da Copa Cidade de São Luís.

Para o amistoso, ele adiantou que fará muitos testes em busca do sistema ideal. “Será um time no primeiro tempo e outro no segundo tempo para que a gente dar ritmo a esse jogador que estava parado”, anunciou.

Bira Lopes disse, ainda, que o adiamento, em mais de uma semana, da partida contra o time de Balsas, foi fundamental para os planos da equipe.

Se o jogo fosse realizado neste domingo, como estava previsto, o Cavalo de Aço não poderia contar com a atuação de cinco jogadores: Diogo, Lindoval, Naldo Formosa, Jackson e Ricardo Feltri. Os três primeiros estão entregues ao departamento médico, enquanto que o volante Jackson e o lateral direito Ricardo Feltri, cumprem suspensão por cartão vermelho.

O treinador assumiu o favoritismo da equipe na partida contra o Balsas e convocou a torcida para apoiar a equipe.

“O Balsas vai jogar pelo empate e o favorito é o Imperatriz. Vamos exercer esse favoritismo, temos que nos impor dentro de campo e dar um presente para nossa torcida que é uma vitória e a classificação”, disse o treinador que classificou a derrota para o Moto Clube como um acidente de percurso.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.