Comemoração

Elenco do Imperatriz desfila em carro aberto após acesso

Time colorado aguarda na decisão da Série B do Maranhense o vencedor de Timon e Tuntum

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 10/10/2023 às 17h40
Jogadores e comissão técnica do
Jogadores e comissão técnica do "Cavalo" em um desfile aberto em Imperatriz (Crédito: Gabriel Dias)

IMPERATRIZ - O elenco do Imperatriz, após o acesso conquistado na tarde de segunda-feira (10) em São Luís na partida contra o Tupan (VEJA AQUI) foi recebido com festa na cidade de Imperatriz. A diretoria colocou os jogadores em um veículo do Corpo de Bombeiros para comemoração da volta à primeira divisão após duas temporadas.

Jogadores e comissão técnica estiveram no veículo que percorreu algumas das ruas e avenidas da Região Central de Imperatriz. Ao Imirante Esporte, o técnico Júnior Cearense confirmou que alguns atletas deverão deixar o elenco nos próximos dias.

Carro percorreu algumas das ruas e avenidas da cidade (Crédito: Gabriel Dias)
Carro percorreu algumas das ruas e avenidas da cidade (Crédito: Gabriel Dias)

Segundo ele, a presença dele na comissão técnica ainda é incerta para a temporada 2024. “Ainda vou conversar com os dirigentes. Como tenho um projeto no Ceará de um clube, vou verificar o melhor caminho", disse.

O Imperatriz aguarda o vencedor de Timon e Tuntum, que se enfrentarão nesta quinta-feira (12) às 15h30 na cidade de Tuntum.

Mando de campo da final

De acordo com a Federação Maranhense de Futebol, a final em jogo único entre Imperatriz e o vencedor de Timon e Tuntum acontecerá no dia 15 deste mês às 15h30 em São Luís (caso o vencedor seja o Timon) ou no Rafael Seabra, em Tuntum, caso o Tuntum avance. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.