Segundinha Maranhense

Imperatriz anuncia a contratação do goleiro Andrei para a Segundinha

Andrei, de 29 anos, chega ao Cavalo de Aço após passagem pelo São José de Ribamar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Novo goleiro do Imperatriz, Andrei defendeu o São José no Estadual.
Novo goleiro do Imperatriz, Andrei defendeu o São José no Estadual. (Maria Vitória Magalhães)

IMPERATRIZ - De olho na disputa da Segundinha Maranhense, o Imperatriz continua em movimentação intensa no mercado da bola. Depois de fechar acordo com o técnico Dejair Ferreira, o Cavalo de Aço anunciou, nesta segunda-feira (25), a contratação do goleiro Andrei, que trabalhou com Dejair no São José de Ribamar durante a disputa do Campeonato Maranhense.

Andrei iniciou a carreira no Corisabbá, do Piauí, e também acumula passagens por Vera Cruz (PE), Flamengo (PI), Belo Jardim (PE), Picos (PI), Afogados (PE), Tiradentes (PI) e Juventude Samas, onde foi vice-campeão da Copa FMF em 2021. Nesta temporada, o goleiro atuou em todas as nove partidas do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense.

A participação do Imperatriz na Segundinha Maranhense está prevista para começar em junho. Caso avance à final da Segundinha e conquiste o acesso para a elite estadual, o Cavalo de Aço também participará da Copa FMF, torneio que apontará os últimos classificados do futebol maranhense para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D em 2023.

Além disso, o Imperatriz aguarda uma definição sobre as datas da Pré-Copa do Nordeste, torneio onde garantiu classificação por ser o segundo melhor time do Maranhão no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.