Missão dada

Dejair chega ao Imperatriz falando em "resgatar a confiança do torcedor"

Técnico ex-IAPE tem missão de levar o Cavalo de Aço de volta à elite do Estadual.

Eduardo Lindoso / Imirante Esportes

Atualizada em 21/04/2022 às 17h03
Dejair foi apresentado no Impetariz
Dejair foi apresentado no Impetariz (Gabriel Dias / SID)

IMPERATRIZ – Dejair Ferreira foi apresentado oficialmente como técnico do Imperatriz para a disputa da Série B do Campeonato Maranhense e eventualmente na Copa FMF. O treinador de 44 anos, que comandou o São José na edição 2022 do Estadual, agora chega ao Cavalo de Aço e com a “missão de voltar para a Série A e resgatar a confiança do torcedor”, como ele mesmo disse em sua primeira entrevista como treinador do clube da região tocantina. 

LEIA MAIS 

Dejair Ferreira é o novo técnico do Imperatriz

Após boas passagens por São José e Corissabá, clube pelo qual conquistou o acesso à elite do futebol do Piauí, Dejair chegou motivado ao Imperatriz. “Chego com essa missão de levar o Imperatriz de volta para a Série A do Estadual. A missão também de resgatar a confiança do torcedor frente ao clube, ao time, principalmente jogando dentro de casa”, disse. 

Com a experiência recente de um acesso no Campeonato Maranhense, Dejair Ferreira falou sobre sua principal missão no Cavalo de Aço, citando a expressão “um cartucho só”, para falar da necessidade de acesso no Maranhense. 

“Sobre essa pressão de que só temos um cartucho para usar ]uma chance de voltar à elite do Maranhense), eu vejo com bons olhos. Acho que aquele profissional que não estar preparado para grandes desafios, prefere ficar em casa. A partir do momento que recebi a proposta, analisei com carinho e aceitei. Venho com a "faca entre os dentes" para poder trabalhar e seguir todos juntos no mesmo objetivo. Vamos precisar muito do torcedor nessa caminhada”, comentou. 

Agora o novo treinador vai iniciar a montagem do seu elenco e existe a possibilidade de alguns jogadores que trabalharam como ele recentemente no São José vestirem a camisa do Imperatriz. 

Segundo a assessoria do clube, Dejair retornou a São Luís e, da capital, vai continuar o planejamento da montagem da equipe, junto com Halysson Dias, diretor de futebol.  Ainda segundo a assessoria do Cavalo de Aço, os jogadores devem se apresentar na primeira semana do próximo mês.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.