Futebol

Toninho ainda sente dores, mas deve jogar amistoso

O JV Lideral encara o Águia de Marabá nesta terça-feira, no CT Walter Lira.

Ascom/JV Lideral

Atualizada em 27/03/2022 às 13h00

IMPERATRIZ - Depois de três dias sem praticar nenhum tipo de atividade, por conta de uma pancada que recebeu na coxa direita na partida contra o Águia de Marabá, o atacante Toninho voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira.

O jogador ainda não está 100% recuperado, mas sabe que precisa fazer um esforço para não perder a forma física, haja vista, que a estreia, na Copa do Brasil contra a Ponte Preta está se aproximando. Por isso, para o atacante essa é a hora de superar as adversidades.

- Será um jogo importante e é nessas horas que precisamos ser fortes. Não estou totalmente recuperado da pancada que recebi, mas tenho condições de treinar e vou treinar para que dia 10 eu possa ajudar a minha equipe contra a Ponte Preta - enfatizou.

O jogador deixou claro que também quer participar da partida amistosa que o JV Lideral fará nesta terça-feira, às 15h45, contra o Águia de Marabá. Este será o último amistoso da equipe, antes da estreia na competição nacional.

Por outro lado, o técnico Sandow Feques, após coletivo realizado nesta segunda-feira, definiu o time que entrará jogando no amistoso contra o Águia de Marabá. O time entrará jogando com o futebol de Sandro Karioka; Bruno Limão, Fagundes, Daniel Menezes (Jackson) e Jeferson; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Pelezinho; Valdanes e Toninho.

Basicamente o JV Lideral é o mesmo que atuou na partida anterior, ocasião em que o time perdeu por 3 a 0. As únicas alterações são exatamente no setor defensivo: Daniel Menezes em lugar de Jackson e Sandro Karioka em lugar de Vicente no gol tricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.