Futebol Feminino

Cancelado quarto jogo entre JV Lideral e Juventude Timonense

A partida estava marcada para o próximo domingo, em Timon.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – A Federação Maranhense de Futebol (FMF) publicou Portaria determinando o cancelamento do quarto jogo entre JV Lideral e Juventude Timonense, pelo Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, que estava marcado para o próximo domingo, em Timon.

A FMF usou o bom senso, porque na melhor de quatro jogos, já foram realizados três e o JV Lideral venceu dois e empatou um, ou seja, não há mais chances para classificação do time de Timon. Com sete pontos ganhos, o JV Lideral já garantiu classificação para a final.

“A FMF resolveu decretar que o JV Lideral como clube classificado no grupo B para ascender a segunda fase, o qual deverá aguardar o desfecho das disputadas no grupo A para conhecer seu adversário na final do Campeonato Maranhense de Futebol Amador Feminino 2015”, diz a Portaria.

No próximo domingo, jogam Expressinho e Viana. Se o Viana vencer, já estará classificado para a final e será o adversário do JV Lideral. O time de Imperatriz vai continuar treinando para os jogos da final, que estão marcados para os dias 13 e 20 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.