Taça Cidade

Para Sandow, derrota não vai afetar projeto do JV

Sandow mostrou-se confiante em conseguir levar o JV para as semifinais da Taça Cidade.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h11

IMPERATRIZ – Quem não gostou nada do resultado desta quarta-feira, entre JV Lideral e Sampaio, foi o técnico do Trator do Camaçari, Sandow Fecques. Para Sandow, o JV deu muito espaço para o time da capital e, por isso, a derrota foi inevitável. Mas, apesar do resultado negativo contra o Sampaio, o técnico do JV disse que a Taça Cidade serve somente para testes, por isso, nada de pensar em reforços.

- Demos espaço para o meio-campo do Sampaio trabalhar e fazer os gols. Estamos utilizando esta competição para ver os jogadores e fazer testes, por isso, a gente não pensa em reforços – disse.

Sandow mostrou-se confiante em conseguir levar o JV para as semifinais da Taça Cidade. O treinador do JV explicou que a derrota para o Sampaio não vai comprometer o planejamento do Trator do Camaçari, apesar o baixo rendimento de seus jogadores.

- Temos ainda seis jogos pela frente na Taça Cidade e isso [derrota] não vai abalar nosso planejamento. Ficamos chateados pela forma como o JV vem perdendo. É preciso reconhecer o momento difícil da equipe e não deixar que estes resultados atrapalhem o andamento do projeto. Nós vamos trabalhar com mais atenção para gente reagir e brigar por uma das quatro vagas na semifinal. Estando entre os quatro, vamos brigar pelo título – finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.