Beach Soccer

Periá e Real Madri decidem etapa do Circuito Maranhense

Competição de beach soccer está sendo realizada em Humberto de Campos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Equipe do Real Madri está na final da etapa de Humberto de Campos.
Equipe do Real Madri está na final da etapa de Humberto de Campos. (Divulgação)

Os finalistas da etapa de Humberto de Campos do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) já estão definidos. O torneio será decidido entre as equipes do Periá e do Real Madri, que possuem a defesa menos vazada e o ataque mais positivo do torneio, respectivamente.

Com campanhas perfeitas, os dois times decidirão o título desta etapa do Circuito Maranhense sem que haja um favorito absoluto. Isso porque, de um lado, o Periá tem a melhor defesa da competição. Com apenas 7 gols sofridos, o time mostra ter uma defesa sólida e preparada para suportar a pressão do Real Madri.

Na semifinal, mais uma vez o Periá mostrou sua força defensiva, o que ajudou a equipe a ir bem no ataque. Com uma boa atuação, o time superou o Mangueirense por 7 a 2 e avançou à final.

Na decisão, o Periá terá pela frente o também invicto Real Madri. Apesar de ter vencido todos os seus jogos na competição, o Real Madri triunfou com placares mais apertados. No entanto, a força da equipe está no ataque. Com 24 gols marcados, o Real aposta em uma final com muitos gols.

Para chegar à final da etapa de Humberto de Campos do Circuito Maranhense, o Real Madri superou, na semifinal, o Lagoinha por 6 a 3.

Além das excelentes campanhas dos finalistas, esta etapa do Circuito Maranhense está sendo marcada pelo alto nível técnico da arbitragem do torneio. Liderados pelo árbitro Gilberto Nogueira, a arbitragem do torneio está sendo bastante elogiada.

RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS

1ª RODADA

Motoqueiro 4 x 5 Atlético Humbertoense

Periá 8 x 1 Lagoinha

São José do Periá 2 x 1 Achuí

Real Madri 4 x 3 Juventude

Mangueirense 4 x 1 Santos Bacabeira

2ª RODADA

Sport 0 x 1 Motoqueiros

Real Madri 4 x 1 Achuí

Juventude 2 x 5 São José do Periá

Santos Bacabeira 3 x 0 Atlético Juvenil

Furacão 0 x 5 Lagoinha

3ª RODADA

Mangueirense 3 x 2 Atlético Juvenil

São José do Periá 3 x 4 Real Madri

Atlético Humbertoense 3 x 4 Sport

Periá 5 x 2 Furacão

QUARTAS DE FINAL

Mangueirense 2 x 1 Atlético Humbertoense

Real Madri 6 x 3 Motoqueiros

Periá 2 (1 pen.) x (0 pen.) 2 Santos Bacabeira

São José do Periá 5 (1 pen.) x (2 pen.) 5 Lagoinha

SEMIFINAIS

Mangueirense 2 x 7 Periá

Real Madri 6 x 3 Lagoinha

FINAL

Periá x Real Madri

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.