Beach Soccer

Periá e Real Madri decidem etapa do Circuito Maranhense

Competição de beach soccer está sendo realizada em Humberto de Campos.
Imirante.com21/08/2014 às 09h36

Os finalistas da etapa de Humberto de Campos do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) já estão definidos. O torneio será decidido entre as equipes do Periá e do Real Madri, que possuem a defesa menos vazada e o ataque mais positivo do torneio, respectivamente.

Com campanhas perfeitas, os dois times decidirão o título desta etapa do Circuito Maranhense sem que haja um favorito absoluto. Isso porque, de um lado, o Periá tem a melhor defesa da competição. Com apenas 7 gols sofridos, o time mostra ter uma defesa sólida e preparada para suportar a pressão do Real Madri.

Na semifinal, mais uma vez o Periá mostrou sua força defensiva, o que ajudou a equipe a ir bem no ataque. Com uma boa atuação, o time superou o Mangueirense por 7 a 2 e avançou à final.

Na decisão, o Periá terá pela frente o também invicto Real Madri. Apesar de ter vencido todos os seus jogos na competição, o Real Madri triunfou com placares mais apertados. No entanto, a força da equipe está no ataque. Com 24 gols marcados, o Real aposta em uma final com muitos gols.

Para chegar à final da etapa de Humberto de Campos do Circuito Maranhense, o Real Madri superou, na semifinal, o Lagoinha por 6 a 3.

Além das excelentes campanhas dos finalistas, esta etapa do Circuito Maranhense está sendo marcada pelo alto nível técnico da arbitragem do torneio. Liderados pelo árbitro Gilberto Nogueira, a arbitragem do torneio está sendo bastante elogiada.

RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS

1ª RODADA

Motoqueiro 4 x 5 Atlético Humbertoense

Periá 8 x 1 Lagoinha

São José do Periá 2 x 1 Achuí

Real Madri 4 x 3 Juventude

Mangueirense 4 x 1 Santos Bacabeira

2ª RODADA

Sport 0 x 1 Motoqueiros

Real Madri 4 x 1 Achuí

Juventude 2 x 5 São José do Periá

Santos Bacabeira 3 x 0 Atlético Juvenil

Furacão 0 x 5 Lagoinha

3ª RODADA

Mangueirense 3 x 2 Atlético Juvenil

São José do Periá 3 x 4 Real Madri

Atlético Humbertoense 3 x 4 Sport

Periá 5 x 2 Furacão

QUARTAS DE FINAL

Mangueirense 2 x 1 Atlético Humbertoense

Real Madri 6 x 3 Motoqueiros

Periá 2 (1 pen.) x (0 pen.) 2 Santos Bacabeira

São José do Periá 5 (1 pen.) x (2 pen.) 5 Lagoinha

SEMIFINAIS

Mangueirense 2 x 7 Periá

Real Madri 6 x 3 Lagoinha

FINAL

Periá x Real Madri

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.