Ralação

Fadinha rala literalmente em busca do título mundial de skate street

Rayssa Leal mostrou calças rasgada depois de treinos nos EUA.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
Rayssa Leal mostrou calça rasgada depois de treino
Rayssa Leal mostrou calça rasgada depois de treino (Reprodução / Instagram )

SÃO LUÍS – A terceira e última etapa do Circuito Mundial de Skate street se aproxima e a maranhense Rayssa Leal, a Fadinha, segue literalmente “ralando” em busca do seu primeiro título da competição. A medalhista olímpica, que segue treinando nos EUA, mostrou em suas redes sociais duas calças suas que terminaram rasgadas após sessões de treinos na rua. A etapa decisiva do mundial será realizada neste fim de semana, novamente nos Estados Unidos, em Jacksonville, na Flórida. A Fadinha já venceu as duas primeiras etapas.

LEIA MAIS

Rayssa Leal relembra carreira e fala sobre a chegada repentina da fama

Rayssa Leal permanecerá nos EUA à espera da 3ª e última do Mundial

Rayssa continua treinando firme nos EUA em busca do título. Quem acompanha a atleta em suas redes sociais fica sabendo de todas as suas atividades, tanto de marketing, como treinamentos e até momentos da vida pessoal. Neste domingo, a Fadinha movimentou a web ao publicar uma foto co duas calças suas rasgadas após quedas durante treinos. “2 dias de skate na rua= -2 calças”, publicou a jovem de 13 anos.

Vencedora das duas primeiras etapas do Circuito Mundial de Skate Street, Rayssa Leal é favorita para levar seu primeiro tútulo na competição. A terceira e última etapa da competição será realizada nos dias 13 e 14 deste mês, novamente nos Estados Unidos, desta vez em Jacksonville, na Florida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.