Copa América

Seleção Brasileira faz penúltimo treino antes de final contra a Argentina

Decisão da Copa América será realizada neste sábado (10), no Maracanã.
Imirante Esporte, com informações da CBF08/07/2021 às 22h36
Seleção Brasileira faz penúltimo treino antes de final contra a ArgentinaO atacante Neymar durante treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. (Lucas Figueiredo / CBF)

TERESÓPOLIS - A Seleção Brasileira fez, nesta quinta-feira (8), mais um treinamento para a final da CONMEBOL Copa América 2021. Esta foi a penúltima atividade da equipe antes da decisão contra a Argentina.

No campo 1 da Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Tite conduziu um treinamento em campo reduzido, com 11 atletas de cada lado. Na atividade, o treinador pôde testar algumas formações para montar o time que enfrentará os argentinos no próximo sábado (10).

Após o treino coletivo, os jogadores fizeram ajustes de bola parada defensiva e ofensiva e complementos técnicos no campo. Tite contou com 24 jogadores à sua disposição. O lateral Alex Sandro segue em trabalho de fisioterapia e foi substituído nos exercícios por Lucas Esteves, que reforça o grupo convocado para a Copa América nos treinamentos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.