Não foi dessa vez!

Internacional luta até o fim, mas fica com o vice no Brasileiro

Com o empate do Internacional, o Flamengo venceu o Campeonato Brasileiro, mesmo perdendo por 2 x1 para o São Paulo.
Divulgação/Assessoria26/02/2021 às 00h25
Internacional luta até o fim, mas fica com o vice no BrasileiroO Inter lutou até o minuto final da segunda etapa, com direito a dois gols anulados. (Foto: Divulgação/Internacional)

O Internacional lutou até o final, encarou novo erro da arbitragem, marcou dois gols anulados, mas não conseguiu superar o Corinthians, no Beira-Rio, em partida da 38ª rodada do Brasileirão. Partida da 38ª rodada do Brasileirão, foi encerrada sem gols, levando o Inter, vice-campeão, aos 70 pontos na tabela. Com o empate do Internacional, o Flamengo venceu o Campeonato Brasileiro, mesmo perdendo por 2 x1 para o São Paulo.

Atuando com um zagueiro na lateral-direita, o Corinthians impediu a tradicional pressão colorada nos minutos de abertura da partida. Inteligente, Abel respondeu ao encaixe adversário invertendo seus pontas. Pela direita, Patrick começou a perturbar Fábio Santos. Na esquerda, Caio incomodou Mendez.

No ritmo da nova disposição, Moisés avançou pela esquerda e, aos 30, cruzou rasteiro. Ramiro, com a mão, cortou. Pênalti indicado por Wilton, mas assustadoramente anulado pelo VAR. O erro da arbitragem não abalou o time colorado, que seguiu intenso. Aos 44, Yuri recebeu do Pantera e, cara a cara com Cássio, tocou por cobertura. Gol, anulado por impedimento após nova intervenção do recurso de vídeo. Intervalo iniciado, placar zerado.

O Inter lutou até o minuto final da segunda etapa, com direito a dois gols anulados, um de Abel, por motivos inexistentes, e outro de Edenilson, aos 49 minutos, por impedimento. Várias foram as chances criadas, mas o Corinthians segurou a igualdade no placar até o último apito. Jogo encerrado, e vice-campeonato no Beira-Rio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.