Futebol

Grêmio encerra preparação para duelo diante do Botafogo

Tricolor busca vitória fora de casa para se aproximar do G4 do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA07/02/2021 às 21h21
Grêmio encerra preparação para duelo diante do BotafogoTreino do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio encerrou, neste domingo (7), os preparativos para enfrentar o Botafogo. O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade tática e definiu o time que entra em campo nesta segunda-feira (8), no estádio Nilton Santos. O time tem três desfalques confirmados, embora a escalação não tenha sido divulgada.

Na sessão de hoje, Renato posicionou os jogadores e orientou a estratégia para o confronto. O técnico instruiu movimentos, jogadas combinadas e cobrou bastante o posicionamento de cada setor em diferentes fases do treino. Ao fim, convocou os demais atletas e treinou cobranças de falta e escanteio, exercitando a defesa e o ataque. Antes de irem para o vestiário, os jogadores também cobraram pênaltis.

Ainda que o time não tenha sido divulgado, é certo que Vanderlei, preservado e Victor Ferraz e Diego Souza, suspensos, ficam fora. Para suas vagas, a tendência é pela escalação de Paulo Victor, Vanderson e Diego Churín. O time completo será revelado uma hora antes da partida, marcada para as 20h. Com 56 pontos na tabela, o Tricolor pode aproximar-se do G4 em caso de vitória.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.