Série C

Imperatriz perde para o Jacuipense por 3 a 1 neste domingo

Partida foi realizada no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Imirante Esporte, com informações do GE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. (Foto: divulgação / Imperatriz)

SALVADOR - O Imperatriz perdeu por 3 a 1 para o Jacuipense, na tarde deste domingo (18), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O duelo foi realizado no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Os gols do jogo foram marcados em sua maioria na primeira etapa. O Juazeirense chegou a abrir o placar po dois a zero com gols de Flávio, aos 15, e Railon, aos 21. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48, Judson descontou de pênalti para o Imperatriz. No fim, aos 48 do segundo tempo, Popó ainda ampliou para os baianos.

Primeiro tempo

O Jacuipense dominou a partida, tomando as ações do jogo desde os primeiros minutos. Com boas trocas de passes, o Leão encontrou um Imperatriz com posicionamento muito frágil.

O primeiro gol do Leão saiu com um belo chute de fora da área de Flávio. Logo depois, aos 21, Railon fez de cabeça o segundo do Jacuipense.

No fim do primeiro tempo, aos 48 o atacante do Colorado, Blaise foi derrubado e a arbitragem marcou pênalti. Judson converteu para o time visitante e as equipes foram para o intervalo.

Segundo tempo

Após o intervalo, os dois times votaram a campo e o Jacuipense seguiu dominando a partida. Entretanto, a equipe baiana não deu a mesma intensidade.

Foi do Leão a posse de bola e o Cavalo de Aço, completamente perdido, não conseguiu encaixar sua marcação. Dominando as ações o time baiano ainda chegou a ter algumas ações ofensivas principalmente com Danilo Rios e Railan, mas após algumas chances perdidas puxou o freio de mão.

Ao fim do jogo as equipes ficaram trocando ações com chute de fora e bola parada, algumas com grande perigo. Quando todo mundo espera que o placar estava definido ainda deu tempo de Popó fazer, aos 48, e dar números finais a partida: 3 a 1.

Com o placar, o Imperatriz segue sem ganhar no Brasileirão. Até o momento, o Cavalo de Aço fez 11 jogos e perdeu 10 partidas. O único ponto do Cavalo de Aço foi na estreia da equipe na competição em empate em casa diante do Remo.

Já com a vitória, o Jacuipense chega aos 16 pontos e sube para quinta colocação. O Imperatriz segue amargando a lanterna do Grupo A com apenas um ponto somado durante toda competição.

Próximo duelo

As equipes voltam a campo neste sábado pela 12ª rodada da Série C. O Jacuipense visita o Manaus, na Arena Amazônia, às 17h, e o Imperatriz visita o Remo,no Mangueirão, às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.