Na Granja Comary

Seleção Brasileira se prepara para início dos treinamentos

Everton Ribeiro, Neymar, Rodrigo Caio e Thiago Silva se apresentaram.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022.
Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. ( Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

BRASIL - A Seleção Brasileira está pronta para o treinamento desta segunda-feira (5), na Granja Comary, em Teresópolis. No início da tarde, o elenco recebeu o reforço dos últimos jogadores esperados para a atividade que inicia este período no Centro de Treinamento da Seleção. Everton Ribeiro, Neymar, Rodrigo Caio e Thiago Silva se apresentaram e vão a campo para o treino desta segunda, às 16h.

Também já estão na Granja os dois reforços das categorias de base do Vasco da Gama, que irão completar os treinos até a próxima quarta-feira: Riquelme e Figueiredo. Com isso, já são 13 jogadores à disposição da comissão técnica. Além dos já citados, Ederson, Everton, Felipe, Gabriel Menino, Marquinhos, Renan Lodi, Richarlison, Santos e Weverton.

Para a noite desta segunda, está prevista a chegada do meio-campista Douglas Luiz, do Aston Villa (ING). O grupo ficará completo na terça-feira, com as apresentações de Alex Telles, Bruno Guimarães, Casemiro, Danilo, Fabinho, Matheus Cunha, Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Rodrygo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.