Prevenção ao Covid-19

Futebol do Brasil para completamente após suspensão de último estadual

Campeonato de Roraima é interrompido por tempo indeterminado.
Agência Brasil21/03/2020 às 07h48
Futebol do Brasil para completamente após suspensão de último estadualSegundo o presidente da Federação Roraimense, a suspensão acontece porque a “pandemia do coronavírus tem se alastrado por todo o mundo”. (Foto: reprodução)

BRASÍLIA - Nessa sexta-feira (20), o último estadual de futebol em ação no território brasileiro foi interrompido. O presidente da Federação Roraimense, José Gama Xaud, decidiu suspender o campeonato de seu Estado por tempo indeterminado por conta do avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Leia também:

Campeonato Amazonense é encerrado de forma antecipada

Após reunião, FMF e clubes decidem paralisar Campeonato Maranhense por tempo indeterminado

CBF suspende todos os campeonatos nacionais por tempo indeterminado

Segundo o presidente da Federação Roraimense, a suspensão acontece porque a “pandemia do coronavírus tem se alastrado por todo o mundo”. Isso levou à “necessidade momentânea de evitar aglomerações de pessoas”.

Desta forma o futebol brasileiro parou por completo, com a interrupção, nos últimos dias, de todos os estaduais e das competições nacionais, estas após decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.