Campeonato Maranhense

Após reunião, FMF e clubes decidem paralisar Campeonato Maranhense por tempo indeterminado

Medida foi tomada por causa da pandemia do novo coronavírus.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/03/2020 às 20h27
Após reunião, FMF e clubes decidem paralisar Campeonato Maranhense por tempo indeterminadoFederação Maranhense também suspendeu competições de base. (Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - A diretoria da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e os representantes dos oito clubes participantes do Campeonato Maranhense decidiram paralisar a competição por tempo indeterminado após reunião nesta segunda-feira (16). A medida foi tomada após decreto do Governo do Estado do Maranhão, visando a preservação da saúde de todos por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com a Federação Maranhense, sete clubes votaram a favor da paralisação do campeonato: Sampaio Corrêa, Moto Club, Juventude Samas, Imperatriz, Maranhão Atlético, São José de Ribamar e Cordino. Apenas o Pinheiro votou pela realização das partidas, mas com portões fechados. A FMF decidiu também suspender todas as competições de base e sugeriu às Ligas que tomem medida semelhante.

A primeira fase do Campeonato Maranhense será paralisada restando seis jogos: um duelo da quarta rodada (Imperatriz x Sampaio Corrêa), um jogo da sexta rodada (Juventude Samas e Maranhão Atlético) e toda a sétima rodada, que tem quatro partidas. O Moto Club lidera o Estadual, com 16 pontos em seis partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.