Amistoso

Marquinhos elogia Senegal, próximo adversário da Seleção Brasileira

Zagueiro brasileiro relembra que rival é vice-campeão da Copa Africana de Nações.
Imirante Esporte, com informações da CBF07/10/2019 às 23h38
Marquinhos elogia Senegal, próximo adversário da Seleção BrasileiraMarquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

SINGAPURA - Enquanto se prepara para o próximo amistoso da Seleção Brasileira, marcado para esta quinta-feira (10) contra Senegal, o zagueiro Marquinhos conversou com a imprensa na noite desta segunda-feira (7). E ele mostrou conhecimento sobre o adversário desta Data FIFA.

"Conheço bastante e sei das qualidades deles. Senegal é vice-campeã da Copa da África, time bem intenso, difícil. Temos que fazer grande jogo, impor nosso ritmo", comentou o zagueiro.

Aliás, Marquinhos aproveitou e emendou uma análise sobre o adversário seguinte da Seleção Brasileira, a Nigéria, em jogo marcado para o dia 13 de outubro no mesmo Estádio Nacional de Singapura.

"São adversários muito intensos, agressivos, com imposição física e jogo técnico também. Vemos grandes jogadores disputando grandes campeonatos na Europa, muitos deles no Francês", analisou o jogador, que atua no PSG, da França.

Como não jogou no último fim de semana, Marquinhos fez um trabalho completo no treinamento desta segunda-feira (7). Ao lado de Éder Militão, ele fez diversos exercícios específicos para zagueiros após o aquecimento.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.