Leia a nota do time

Inter suspende sócia envolvida em agressão no Gre-Nal

De acordo com a assessoria do time, agressores devem responder a um processo disciplinar do Conselho Deliberativo.
Imirante Esporte22/07/2019 às 18h04
Inter suspende sócia envolvida em agressão no Gre-NalCenas de violência do último sábado (20), no Gre-Nal. (Foto: Reprodução)

PORTO ALEGRE - Nesta segunda-feira (22), o Internacional identificou e suspendeu temporariamente a sócia envolvida em uma agressão a uma torcedora do Grêmio acompanhada do filho no Grenal no último sábado (20), no Beira-Rio.

O anúncio foi feito em uma nota oficial divulgada na página oficial do time. Outros dois homens que aparecem nas imagens foram identificados. Um deles é conselheiro e outro é sócio do clube. De acordo com o texto, eles devem responder a um processo disciplinar do Conselho Deliberativo.

Leia na íntegra a nota do Inter:

Após os fatos ocorridos ao final do clássico Gre-Nal do último sábado (20), o Sport Club Internacional analisou as imagens e determinou a suspensão temporária da sócia envolvida no ato.

Além da torcedora, os outros dois envolvidos também foram denunciados à Ouvidoria do Clube para abertura de processo disciplinar, que será analisado e processado pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo.

Informamos também que as imagens e as identificações serão entregues à Promotoria Especial do Torcedor do Ministério Público.

Ressaltamos, mais uma vez, que o Clube do Povo não compactua com nenhum tipo de violência ou discriminação.

Assista ao vídeo:


Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.