Copa do Mundo

Exame confirma lesão muscular na atacante Cristiane

Atacante se machucou durante a partida entre Brasil e França, pela Copa do Mundo.
Imirante Esporte, com informações da CBF26/06/2019 às 23h20
Exame confirma lesão muscular na atacante CristianeCristiane sofreu lesão defendendo o Brasil na Copa do Mundo. (Divulgação / Fifa)

RIO DE JANEIRO - Durante o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo entre Brasil e França, no último domingo (23), a atacante Cristiane deixou o campo, no primeiro tempo da prorrogação, após sentir uma dor aguda na região da coxa esquerda ao realizar um movimento de chute a gol. A atleta foi examinada pelo Departamento Médico da Seleção Feminina e iniciou crioterapia analgésica ainda durante a partida. A hipótese clínica seria uma lesão muscular.

Na manhã desta quarta-feira (26), após 72h, Cristiane foi submetida a um exame de imagem acompanhada pelo médico da Seleção Feminina, Dr. Nemi Sabeh, onde foi confirmada a lesão do músculo reto femoral da região anterior da coxa esquerda, grau 2. A atleta permanecerá em tratamento fisioterápico.

O Departamento Médico da Seleção Feminina encaminhará o resultado e relatório do exame aos médicos do São Paulo FC, clube de Cristiane.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.