Extorsão

Neymar diz que mulher pediu dinheiro para ficar quieta

O pai de Neymar Jr afirmou que recusou o pedido de dinheiro.
Imirante.com05/06/2019 às 17h40
Neymar Jr e Neymar pai.

BRASIL - Neymar, pai de Neymar Jr, surpreendeu ao divulgar uma nota oficial sobre a conversa que teve com o advogado da mulher que acusou seu filho de estupro.

Leia também:

Neymar Jr. é acusado de estuprar mulher em Paris

Neymar Jr. nega estupro e mostra troca de conversas eróticas com autora da acusação

Na mensagem, ele afirma que o advogado da jovem pediu dinheiro para que ela ficasse quieta antes que a polêmica estourasse na mídia. O pai de Neymar Jr afirmou que recusou o pedido de dinheiro e encaminhou as informações para a polícia investigar.

No texto, os advogados da família de Neymar afirmaram que é importante reforçar que, na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de "cala boca", prontamente rejeitado.

O pedido de dinheiro foi presenciado não por uma, mas por três testemunhas. Por fim, esclarecem que tal fato foi comunicado à autoridade policial e que as testemunhas se encontram à disposição.

Logo depois, o pai do atleta afirmou que decidiu divulgar esta informação para encerrar o assunto. “Para acabar definitivamente com exposições indesejadas na mídia para todos os envolvidos, deixemos nas mãos da serenidade da Justiça”, esclareceu Neymar pai.

Nota de repúdio divulgada pelo pai de Neymar Jr.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.