"Extorsão"

Neymar Jr. nega estupro e mostra troca de conversas eróticas com autora da acusação

"O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal", declarou.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Por meio de um vídeo de 7 minutos, o jogador negou as acusações e ainda expôs a conversa que teve com a mulher que fez a denúncia contra ele. / Foto: Reprodução/Instagram.
Por meio de um vídeo de 7 minutos, o jogador negou as acusações e ainda expôs a conversa que teve com a mulher que fez a denúncia contra ele. / Foto: Reprodução/Instagram.

No fim da noite desse sábado (1º), o jogador Neymar Jr. se posicionou publicamente, por meio de sua conta no Instagram, a respeito da acusação de estupro que foi feita contra ele na sexta-feira (31) e veio .

Saiba mais sobre o caso: Neymar Jr. é acusado de estuprar mulher em Paris

Por meio de um vídeo de 7 minutos, o jogador negou as acusações e ainda expôs a conversa que teve com a mulher que fez a denúncia contra ele. Neymar Jr. declarou que ficava constrangido em ter que mostrar as mensagens por ser algo íntimo, porém ele iria expor para poder se defender. Além disso, o jogador afirmou que foi pego de surpresa com a denúncia que veio à tona nesse sábado e que quem conhece ele sabe do seu caráter e sabe que ele jamais faria algo assim.

“Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“, desabafou.

“Estou aqui pra falar pra dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que envolva meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que falam do que dizem. A partir de agora vou expor tudo, expor toda conversa que eu tive com a menina, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor”, afirmou.

“Porque o que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. No dia seguinte não aconteceu nada demais”, afirmou o jogador sobre a situação que teria acontecido no último dia 15 de maio, em um hotel na cidade de Paris, na França.

Após falar da tristeza diante das acusações recebidas, o jogador falou em extorsão e, ao final do vídeo, acrescentou a conversa que teve com a autora da denúncia. As mensagens trocadas pelo WhatsApp contêm nudes e textos com teor erótico

Após vazar a informação da denúncia de estupro contra Neymar Jr., o pai e empresário do jogador afirmou em entrevista na TV Band que o filho estava sendo vítima de uma armadilha. ”Em nenhum ele momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, afirmou Neymar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.