Campeonato Brasileiro

Flamengo tem que aproveitar jogos em casa para embalar, afirma Everton Ribeiro

Rubro-Negro terá três duelos consecutivos diante de sua torcida no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Everton Ribeiro, meia do Flamengo.
Everton Ribeiro, meia do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Após dois jogos longe do Rio de Janeiro, o Flamengo terá uma sequência de três partidas em casa para embalar de vez na temporada. Os desafios serão contra o Athletico Paranaense, Fortaleza e Corinthians. Antes do treino desta sexta-feira, Everton Ribeiro falou sobre a chance que o time terá de atuar diante da torcida rubro-negra.

"Estamos oscilando um pouco nos jogos fora e esses em casa vão ser bons se fizermos a nossa parte para entramos bem e vencer, ficar bem na tabela até a pausa. São jogos importantes e somos fortes dentro de casa", disse o meia.

O camisa 7 destacou a importância da semana que o time teve para trabalhar no Ninho do Urubu.

"Sempre pedimos treinos e está sendo proveitoso para treinar finalização, o conjunto, os erros. Tenho certeza que domingo vai ser melhor e no outro ainda mais vamos crescer", afirmou Everton.

Por fim, Everton Ribeiro comentou a relação com Diego e não poupou elogios ao camisa 10.

"Todos sabem que é um líder, nunca deixou de trabalhar, sempre deu o máximo e manteve. Um cara que já ganhou o que ganhou, que tem a carreira que ele tem, é um profissional de excelência. E vai dar tudo para nos ajudar nos jogos", ressaltou o camisa 7.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.