Futebol

De olho no Panamá, Seleção Brasileira inicia treinos em Portugal

O Brasil enfrenta os panamenhos neste sábado, na cidade do Porto.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino da Seleção Brasileira.
Treino da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

PORTO (PORTUGAL) - Já com 21 jogadores reunidos - faltam apenas Everton e Fágner - a Seleção Brasileira iniciou os trabalhos em Portugal na tarde desta segunda-feira (18). Foi o primeiro treinamento de olho no amistoso contra o Panamá, marcado para sábado (23).

O grupo foi dividido baseado no desgaste acumulado pela rodada do fim de semana do futebol mundial. Casemiro, Danilo, Philippe Coutinho, Miranda, além de Gláuber e Lucas Santos - os dois sub-20 que auxiliam nos treinos desta Data FIFA - participaram de uma atividade em campo reduzido, com bastante intensidade. Os três goleiros também se revezaram neste exercício.

Já o restante do grupo fez um trabalho regenerativo na academia do Estádio do Bessa, localizado a poucos metros de distância da concentração da Seleção Brasileira na cidade do Porto. Alguns atletas ainda deram voltas no gramado antes do término da sessão de treino.

Nesta terça-feira (19), já com o grupo completo, a Seleção Brasileira volta a treinar, desta vez no CT do Futebol Clube do Porto. A atividade está marcada para as 16 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.